Viagora

Justiça realiza audiência de instrução e julgamento do acusado de homicídio em Sussuapara

Na primeira audiência de instrução e julgamento foram ouvidas as testemunhas que prestaram depoimentos sobre o caso.

Teve início na manhã desta quinta-feira (30) no Fórum Helvídio Nunes de Barros em Picos, a primeira audiência de instrução e julgamento do acusado de executar a tiros Rauilson Manoel de Sousa, mais conhecido como Rau no povoado Saquinho, Sussuapara em agosto de 2013. Durante a audiência, testemunhas prestaram declarações sobre o caso à justiça.

O acusado Pedro Zacarias da Silva, de 40 anos, participou do julgamento e também prestou seu depoimento. O mesmo se encontra preso na penitenciária José de Deus Barros deste setembro do ano passado.

De acordo com a viúva da vítima , Conceição Sousa Xavier, motivação do crime ainda é um mistério. A mesma desconhece qualquer possibilidade de desavença entre seu esposo e o “Pedrão”. Conceição acredita que Raú possa ter sido assassinado por engano, pois em seu pensamento não existe outra explicação.

Fórum de Picos

Audiência aconteceu nesta quinta-feira (30) no Fórum Helvídio Nunes de Barros – Foto: Arquivo

Relembre o caso


Rauilson Manoel de Sousa foi alvejado com quatro tiros de revólver no dia 24 de agosto de 2013. O crime aconteceu quando a vítima trafegava em uma motocicleta na companhia da esposa, Conceição Sousa Xavier. No momento do crime o casal se dirigia para uma área de lazer na zona rural de Sussuapara.
Facebook
Veja também