Viagora

Secretário de Finanças de Fartura do Piauí sofre atentado e fica com bala alojada no pescoço

No carro também estavam a esposa do secretário e sua filha de 8 anos

O secretário de Finanças do município de Fartura no Piauí, Leandro Neves, sofreu um atentado no início da noite desta última segunda-feira (10).

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLeandro Neves(Imagem:Reprodução)Leandro Neves
Ele estava dentro de seu veículo quando foi abordado por um homem numa motocicleta, que chegou atirando contra o secretário. Um dos tiros atingiu Leandro que está com a bala alojada no pescoço e outro atingiu a clavícula.

Segundo testemunhas, o secretário estava saindo do município de São Raimundo Nonato quando foi abordado pelo criminoso. No carro também estavam a esposa do secretário e sua filha de 8 anos.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o acusado bateu com a arma no carro para fazer o veículo parar e então atirou contra Leandro.

A PM ainda informou que o secretário conseguiu dirigir o próprio carro até o posto fiscal na rodovia que leva ao município de Dirceu Arcoverde. Lá, Leandro foi socorrido e transferido para o Hospital Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato.

Prefeito acredita que ataque contra genro foi mandado
O prefeito de Fartura no Piauí, Permínio Pereira de Santana (PSB), conhecido como Dadu, informou que o secretário é seu genro e foi transferido de ambulância para Teresina.
“Estamos com os nervos à flor da pele, mas temos fé que dará tudo certo”, diz o prefeito.

Imagem: ReproduçãoNo veículo também estavam a esposa e a filha de Leandro Neves(Imagem:Reprodução)No veículo também estavam a esposa e a filha de Leandro Neves

O prefeito afirmou ainda que não sabe de onde partiu o crime, mas acredita que pela característica foi um atentado. “Isso foi mandado”. Com informações do Saoraimundo.com.
Facebook
Veja também