Viagora

Homem é espancado com cano de escapamento até a morte em Teresina

Peritos também encontraram marcas de perfurações nas costas da vítima.

Um homem foi espancado até morrer na Vila Dilma Rousseff, localizada na Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (8). O criminoso utilizou um cano de escapamento de carro para esmagar a cabeça de José de Arimatéia Nascimento, 38 anos. Peritos também encontraram marcas de perfurações nas costas da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, José de Arimateia era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por furto, além disso, ele ficou preso durante quatro anos por cometer um homicídio. Este crime aconteceu há 10 anos.

Uma irmã de José de Arimatéia esteve no local do assassinato na manhã deste sábado.Maria do Socorro acredita que o irmão tenha sido vítima de um acerto de contas.“Nós pedimos muito para que ele deixasse esta vida de usuário, mas não tivemos sucesso. Agora não tem mais jeito, pois meu irmão foi morto por causa de drogas”, afirmou.

Este é o segundo crime registrado nas últimas 12 horas na Zona Norte da capital. O primeiro ocorreu por volta de 20h dessa sexta-feira (7) quando dois homens bebiam em um bar e foram surpreendidos por uma dupla que estava em uma motocicleta. Os criminosos chegaram atirando. José Hortêncio de Melo Filho, de 27 anos, morreu no local e o amigo dele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.
Facebook
Veja também