Viagora

Dupla é presa após invadir residência e fazer criança de um ano refém durante arrastão no Dirceu

A Força Tática do 8° BPM foi acionada por volta das 3 horas da madrugada e conseguiu invadir a residência e render os bandidos que não deixaram ninguém ferido

Dois bandidos armados invadiram uma residência e fizeram uma família inteira de refém na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro  Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A filha dos proprietários da casa, uma criança de apenas um ano e meio, ficou sob a mira do revólver de um dos criminosos enquanto eles faziam um arrastão.

A Força Tática do 8° BPM foi acionada por volta das 3 horas da madrugada e conseguiu invadir a residência e render os bandidos que não deixaram ninguém ferido. Segundo o cabo Menezes, os dois criminosos eram maiores de idade e foram identificados apenas como Anderson e José Wellington.

"Eles já são conhecidos da polícia por viverem cometendo assaltos aqui na região do Grande Dirceu. Não é a primeira vez que nós os enquadramos, mas nas outra situações, eles ainda eram de menor e sempre eram soltos. Vamos ver se agora eles passam pelo menos mais um tempo fora de circulação", diz.

Na Central de Flagrantes, para onde Anderson e José Wellington foram encaminhados, a Polícia Militar apresentou também uma sacola onde eles guardavam os produtos conseguidos nos assaltos que cometiam. Dentre os objetos havia uma televisão e grande quantidade de celulares. Foram apreendidos ainda em poder dos acusados dois revólveres calibre 38 municiados.

A família que teve a casa invadida esteve na Central para fazer o reconhecimento de Anderson e José Wellington e recuperar os pertences roubados. Os dois devem ser encaminhados ainda hoje para algum presídio em Teresina.
Facebook
Veja também