Viagora

Acusados de assassinarem casal de idosos a golpes de facão em Corrente confessam o crime

Depois de diversos depoimentos e após inúmeras diligências policiais, o mais novo dos acusados confessou o crime, indicando aos policiais onde estaria escondido o dinheiro furtado.

Os acusados de matar o casal José Pio Vilarinho, 67 anos, e Auridilva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, a golpes de facão, na zona rural do município de Corrente (PI), confessaram o crime. Conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Corrente para prestar esclarecimentos, a polícia civil representou imediatamente pela prisão temporária dos acusados N.S.M, 56 anos, e J.V.C, 28 anos, padrasto e enteado, assim que suas declarações foram ouvidas, pois ambos entraram em contradição em diversos momentos, pedido que foi acatado pelo juiz Carlos Marcello Campos Sales.
Imagem: Cristiano SetragniVítimas Auridilva Maria de Freitas Vilarinho e José Pio Vilarinho(Imagem:Cristiano Setragni )Vítimas Auridilva Maria de Freitas Vilarinho e José Pio Vilarinho

Depois de diversos depoimentos e após inúmeras diligências policiais, o mais novo dos acusados confessou o crime, indicando aos policiais onde estaria escondido o dinheiro furtado, que efetivamente foi encontrado pelos policiais. Quando o mais velho viu que o dinheiro havia sido encontrado, também confessou o crime, relatando detalhes até então desconhecidos aos policiais. Ambos prestavam serviços na propriedade das vítimas e motivação para os homicídios foi financeira.

O delegado que coordenou as investigações, João Rodrigo de Luna, está elaborando o inquérito, que somente será concluído após resultados das perícias realizadas.

A rápida solução deste crime foi possível graças as inúmeras diligências realizadas pelos policiais civis que participaram das investigações, dentre eles Eduardo Aquino Araújo, delegado regional de Canto do Buriti, Paulo Gregório Furtado da Silva, delegado de Colônia do Gurguéia, a Polícia Civil do Estado do Maranhão e a Delegacia Geral do Estado do Piauí.
Facebook
Veja também