Viagora

Homem foragido da Major César é morto a tiros no conjunto Deus Quer na zona Sudeste de Teresina

José Kelson Rocha dos Santos tinha antecedentes criminais por assaltos e venda de entorpecentes e também seria foragido da Penitenciária Major César.

José Kelson Rocha dos Santos, conhecido também como Nego Kelson, foi assassinado com três disparos de revólver calibre 38 quando estava na porta de sua residência no bairro Deus Quer, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23 horas da noite de ontem (24).

Segundo a polícia, a morte foi provocada por causa de dívidas de drogas com traficantes da região. A vítima já teria antecedentes criminais por assaltos e venda de entorpecentes e também seria foragido da Penitenciária Major César.

“O José era conhecido na área e costumava arrumar briga fácil, tinha muitos desafetos então é quase certeza que quem o matou também tinha envolvimento com a criminalidade”, diz o tenente Castro, do 8º BPM.

Ele informou ainda que a polícia já tem um suspeito, mas as diligências realizadas ontem não conseguiram encontrar nenhuma pista do paradeiro dele. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Facebook
Veja também