Viagora

Jovem é preso com grande quantidade de maconha e crack em Parnaíba

Davi Pereira da Silva, conhecido por Sabiá, recebeu a voz de prisão e foi encaminhado até a central de flagrantes, juntamente com 23 pedaços sólidos de maconha, 24 trouxinhas e 77 pedras de crack.

Policiais militares disfarçados abordaram por volta das 9hs desse domingo-25/05, o nacional Davi Pereira da Silva, de 18 anos, conhecido Sabiá, quando o mesmo pilotava uma motocicleta modelo XTZ com placa NIE-8263-PI, em uma via no bairro João XXIII em Parnaíba.
Imagem: ReproduçãoAcusado preso.(Imagem:Reprodução)Acusado preso.

Após passar por uma revista pessoal, foi encontrado em posse de Sabiá um saco contendo maconha e crack. Os policiais questionaram que o investigado escondia mais drogas em sua casa, cujo local era tido como uma boca de fumo, motivo pelo qual fez os policiais se deslocarem ao endereço e acabaram encontrando mais drogas.

Sabiá recebeu a voz de prisão e foi encaminhado até a central de flagrantes, juntamente com 23 pedaços sólidos de maconha, 24 trouxinhas e 77 pedras de crack em forma de tijolinho, além de R$ 48.90 em dinheiro, relógio, chips, câmera fotográfica, um colete de moto-taxi e outros apetrechos.
Facebook
Veja também