Viagora

Tiroteio entre grupos rivais deixam oito pessoas feridas na zona Leste de Teresina

Segundo o Tenente Coronel Costa Lima, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Policiais do 5º Batalhão investigam a possível atuação de dois grupos rivais em dois tiroteios e uma tentativa de homicídio que ocorreram neste final de semana na zona Leste de Teresina. Só na noite do último sábado (14) oito pessoas foram baleadas em menos de duas horas, entre elas, dois menores.

Segunda o comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Costa Lima, o primeiro tiroteio ocorreu por volta das 19 horas na Vila Fraternidade. Dois homens em uma motocicleta pararam em frente a um bar e efetuaram vários disparos. Quatro pessoas foram atingidas.

Em seguida, outros dois motoqueiros balearam três pessoas em um bar na Vila Miranda. De acordo com o comandante, os tiroteios podem ter sido motivados por brigas entre grupos rivais.

“Quase todos já tem algum tipo de envolvimento com o mundo da criminalidade. Acredito que os crimes ocorridos estão conectados porque foram em horários bem próximos”, disse o Comandante Costa Lima.

Ainda no final da noite do sábado um homem sofreu uma tentativa de homicídio da Avenida Presidente Keneddy. Mais uma vez, um motoqueiro se aproximou da vítima e efetuou os disparos.

Segundo o Tenente Coronel Costa Lima, nenhum boletim de ocorrência foi registrado. Ele afirma que o policiamento na área será intensificado com o uso de motocicletas, por ser um veículo mais ágil. Em relação aos tiroteios, a polícia ainda não identificou nenhum dos acusados.
Facebook
Veja também