Viagora

Três homicídios foram registrados durante a noite desta terça em Teresina

A Delegacia de Homicídios vai investigar os três casos para identificar os suspeitos, além de apurar o motivo de cada um dos homicídios.

Três homicídios foram registrados pela polícia militar na noite desta terça-feira (24) em Teresina. Dois, dos três homens mortos, tinham envolvimento com a criminalidade. Todas as vítimas, segundo o Major Jonh, da assessoria da PM, foram executadas por arma de fogo.

O primeiro crime aconteceu por voltas das 21h na Vila Irmã Dulce, na zona Sul da Capital. Alexandre Vieira de Freitas, de 25 anos, foi morto dentro da própria residência. De acordo com a polícia, Alexandre estava sendo perseguido por dois homens em uma moto. Ao tentar se esconder em casa, os acusados dispararam cerca de 10 tiros contra ele.

Ainda de acordo com o assessor, Alexandre Vieira é foragido da penitenciária Major César, em Altos, e é filho de um policial da PM do Estado.

O segundo homicídio ocorreu na Vila Santa Isabel, na zona Leste. Francisco das Chagas da Silva, o Manjubinha, como era mais conhecido, foi assassinado com cerca de 5 tiros por homens em uma motocicleta. Ele também já tinha várias passagens pela polícia. Segundo o Major Jonh, a polícia acredita que os autores do crime tenham sido dois desafetos da vítima, identificados como Tiago e Minhoca.

A terceira morte ocorreu no início da madrugada na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Francisco Samuel de Carvalho foi executado com disparos de arma de fogo embaixo da passarela do bairro. Ele morava na Vila Costa Rica, que fica próximo ao local do crime. Também neste crime, homens utilizaram motocicleta para perseguir a vítima.

A Delegacia de Homicídios vai investigar os três casos para identificar os suspeitos, além de apurar o motivo de cada um dos homicídios. Ninguém foi preso.
Facebook
Veja também