Viagora

Divulgado retrato falado de suspeito de atirar contra Chagas Vale

A investigação deve ser encaminhada ao 2º Distrito Policial.

A Delegacia de Homicídios divulgou, nesta segunda-feira (09), o retrato falado do suspeito de atirar contra o músico Chagas Vale, na última quarta-feira (04). A imagem foi feita de acordo com o depoimento da esposa do músico.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, confirmou a informação de que uma pessoa esteve em casas vizinhas à do cantor fazendo perguntas, na tarde anterior ao crime.

O delegado Higgo Martins ficou responsável pela investigação, ouviu a esposa e outras testemunhas. Além do retrato falado, o delegado afirma que já possui outras informações, que ainda não podem ser reveladas.

A investigação deve ser encaminhada ao 2º Distrito Policial, já que não houve homicídio. “Estamos encaminhando hoje para o delegado geral, para que ele envie ao 2º DP, que é da área responsável pela investigação. A menos que o delegado determine que a investigação fique conosco, porque a delegacia de homicídios só tem atribuição de investigar crimes de homicídio de natureza desconhecida”, informou o delegado.

Entenda o caso

O músico Chagas Vale foi atingido por dois tiros, na noite desta quarta-feira (04), na porta de casa no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Segundo informações de populares, dois homens em uma moto chegaram até a residência do músico e tocaram a campainha. Quando Chagas abriu o portão, os suspeitos efetuaram três disparos, dois deles atingiram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Depoimento

Chagas Vale publicou em sua conta pessoal no Facebook vídeo contando detalhes do atentado.

De acordo com Chagas Vale, por volta de 21h30, desta quarta-feira, um criminoso invadiu sua residência no momento em que ele fechava o portão de sua casa, localizada no bairro Primavera, zona norte de Teresina. "O marginal disparou contra mim com um revólver 38, deu vários tiros, desses tiros quatro me acertaram", falou no vídeo.
Facebook
Veja também