Viagora

Bandidos armados arrombam agência do Bradesco de Milton Brandão

Para evitar que a polícia seguisse o bando, alguns disparos foram efetuados contra a viatura policial, que foi atingida em um dos pneus.

Bandidos armados arrombaram a agência do Bradesco na cidade de Milton Brandão durante a noite desta segunda-feira (25), e deixou um rastro de destruição por onde passou.

De acordo com o Major Erisvaldo, cinco homens chegaram ao município utilizando um veículo modelo Chevrolet Corsa. “Eles chegaram por volta das 22h e tocaram o terror na cidade, efetuando vários tiros de pistola 380, ponto 45 e calibre 12. Dentro da agência eles usaram um maçarico e tiveram acesso ao cofre. No momento da fuga, três pessoas foram detidas pelo bando e na saída da cidade foram libertadas”, contou o major.

No momento da ação, havia dois policiais do Grupamento Policial Militar de Milton Brandão que não puderam combater o bando fortemente armado. “Eles fugiram nesse corsa e na altura da comunidade Parafuso o carro foi abandonado. Em seguida eles tocaram fogo no veículo e fugiram em motocicletas para o sentido do Estado do Ceará”, revelou o major Erisvaldo.

Para evitar que a polícia seguisse o bando, alguns disparos foram efetuados contra a viatura policial, que foi atingida em um dos pneus.

O modo operacional do grupo é idêntico ao bando que arrombou a agência dos Correios de Domingos Mourão no último dia 11 de maio. “A gente não pode afirmar que sejam as mesmas pessoas, mas é muito parecida a forma como eles agiram, daquela registrada em Domingos Mourão”, finalizou.

Os policias da Força Tática de Campo Maior e Piripiri estão realizando diligências na região. O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.
Facebook
Veja também