Viagora

Quatro adolescentes desaparecem em José de Freitas

Um dos adolescentes deixou um bilhete afirmando que volta em quatro dias.

Quatro adolescentes desapareceram na cidade de José de Freitas, na madrugada de ontem (13). Todos estudavam na mesma escola e saíram de casa no mesmo horário, segundo relato de familiares.

Os desaparecidos são três meninas e um menino que estudam no 9º ano do ensino médio, na Unidade Escolar Antônio Freitas.

Os adolescentes são Deslane Rodrigues, 14 anos, Maria Fernanda dos Santos Sousa, 15 anos, Fernanda Silva Higino,14 anos e Thalyson Vinicius também de 14 anos.

Segundo relato de familiares aos policiais militares, os quatro adolescentes saíram de casa por volta de 1h da manhã, com mochilas. Uma das adolescentes deixou um bilhete para a família. “Não venha atrás de mim, venho depois de quatro dias. É sério”, escreveu.

O caso está sendo investigado pelo delegado Hildson Rodrigues. De acordo com ele, a fuga foi planejada pelos menores. “Ainda não temos pistas sobre o paradeiro destes adolescentes. A primeira hipótese da polícia, é que tenha sido um ato de rebeldia. Mas não descartamos a possibilidade de ter um adulto envolvido no caso, ele pode ter aliciado os menores”, disse o delegado Hildson Rodrigues ao GP1.

O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de José de Freitas.

Desde a tarde de ontem(13), policiais civis e militares fazem buscas na região. A polícia também tenta rastrear os celulares de dois dos adolescentes.
Facebook
Veja também