Viagora

Morador de rua é assassinado a pauladas no bairro Nova Teresina

Uma barra de madeira foi encontrada ao lado do corpo.

O corpo de um homem foi encontrado, nas primeiras horas desta manhã (17), no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital. De acordo com a polícia, a vítima era moradora de rua e foi morta a pauladas. O homem foi identificado por Paulo José Gonçalves da Costa, de 28 anos.

Segundo o subcomandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, capitão Flávio Pessoa, o crime têm características de homicídio. Uma barra de madeira foi encontrada ao lado do corpo. "A polícia foi acionada por volta das 6h, ao constatar o crime, isolou o local. As primeiras informações é que o indivíduo é morador aqui da região”, disse.
Imagem: Lucas DiasCorpo encontrado na zona norte(Imagem:Lucas Dias)Corpo encontrado na zona norte

O delegado Robert Lavor, esteve no local e explicou quais serão os próximos passos da investigação. "A perícia constatou lesões na cabeça da vítima e uma estaca de madeira foi encontrada próximo ao corpo. O dono de uma sucata disse que ele trabalhava para ele. O patrão afirmou que ele era usuário de drogas, e que ele estava tentando tirá-lo do mundo da droga. Agora o corpo vai passar pelo exame cadavérico para comprovar a real causa da morte. A Delegacia de Homicídios vai instaurar um inquérito, e tentar identificar o criminoso. Vamos seguir com a investigação clássica da Homicídios”, explicou.

O patrão da vítima, Marcos Guilherme, contou que Paulo José era um bom funcionário, porém não conseguia largar as drogas. "Eu tentava tirar ele desse mundo. Ele prestava serviço pra mim. Todo serviço que eu colocava ele fazia e trabalhava bem. Eu cheguei a internar ele na casa de recuperação do Santa Maria, porque ele roubou a bicicleta de um vizinho meu e ele disse que ia matá-lo. Mas ele só ficou lá por 10 dias. Eu dei muito conselho pra ele, mas ele continuava furtando e ele não largava droga”, contou.
Facebook
Veja também