Viagora

Bandidos assaltam agência dos Correios de Socorro do Piauí

De acordo com a polícia, três homens entraram na agência já atirando para intimidar funcionários e clientes.

A agência dos Correios do município de Socorro do Piauí, região sul do Estado, foi alvo de bandidos, na tarde desta quinta-feira (17). Funcionários e clientes foram rendidos e a gerente da agência foi atingida com um disparo durante o assalto.

Segundo a polícia, três homens entraram na agência já atirando para intimidar funcionários e clientes. Um tiro atingiu a perna da gerente da agência. Os criminosos levaram um valor não divulgado de dinheiro dos caixas e empreenderam fuga. No meio do caminho, os assaltantes abandonaram o veículo, atearam fogo e fugiram em outro carro.

De acordo com o comandante interino de policiamento do interior, Coronel Antoni Soares, três pessoas participaram da ação, mas uma quarta, que já foi presa deu suporte ao assalto. “Três homens estavam no momento da ação, mas identificamos um outro que articulou o assalto, é o que chamamos de olheiro. Ele é aqui da região e foi preso ontem por volta de 20h. Ele já entregou os comparsas e a polícia está em diligência para prendê-los”, disse.

A funcionária foi encaminhada ao Hospital de Simplício Mendes com um ferimento na perna.
Facebook
Veja também