Viagora

Chefe de quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Curimatá é morto

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, outros três acusados que seguem foragidos, estão cercados pela polícia.

Mais um envolvido na explosão e tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Curimatá, no Sul do Piauí, foi morto na manhã desta sexta-feira (13). Denilton Araquan era o chefe da quadrilha e foi morto após reagir a ação dos policiais.

Ele foi o quinto assaltante morto pela polícia. No dia do crime, um deles morreu; na terça-feira (10), outros dois morreram; e na quinta-feira (11) também morreu mais um. Policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco estão na zona rural de Morro Cabeça no Tempo, em diligências desde o dia do assalto a fim de capturar os suspeitos do crime.
Imagem: ReproduçãoSecretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, e Delegado da Polícia Civil, Carlos César Camelo(Imagem:Reprodução)Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, e Delegado da Polícia Civil, Carlos César Camelo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros três acusados seguem foragidos, mas estão cercados pela polícia. Além dessas mortes, seis deles foram presos. A quadrilha era composta por 14 pessoas.
Imagem: ReproduçãoParticipam da operação policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco(Imagem:Reprodução)Participam da operação policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco

No começo da tarde de hoje (13), a SSP atualizou os nomes dos cincos mortos. São eles: Anaxandro Pereira Matias (Bahia); Edvan José dos Santos, conhecido como Van Van Araquan; Edenilton Aquino do Nascimento, conhecido como Patrão ou Denilton Araquan (Bahia); Everton Diego Moreira, conhecido como Tom, Cego, Ceguinho e Cícero Augusto Freire Rodrigues (Pernambuco).
Mais conteúdo sobre:

Banco do Brasil

Facebook
Veja também