Chefe de quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Curimatá é morto
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, outros três acusados que seguem foragidos, estão cercados pela polícia.
Mais um envolvido na explosão e tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Curimatá, no Sul do Piauí, foi morto na manhã desta sexta-feira (13). Denilton Araquan era o chefe da quadrilha e foi morto após reagir a ação dos policiais.
Ele foi o quinto assaltante morto pela polícia. No dia do crime, um deles morreu; na terça-feira (10), outros dois morreram; e na quinta-feira (11) também morreu mais um. Policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco estão na zona rural de Morro Cabeça no Tempo, em diligências desde o dia do assalto a fim de capturar os suspeitos do crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros três acusados seguem foragidos, mas estão cercados pela polícia. Além dessas mortes, seis deles foram presos. A quadrilha era composta por 14 pessoas.
No começo da tarde de hoje (13), a SSP atualizou os nomes dos cincos mortos. São eles: Anaxandro Pereira Matias (Bahia); Edvan José dos Santos, conhecido como Van Van Araquan; Edenilton Aquino do Nascimento, conhecido como Patrão ou Denilton Araquan (Bahia); Everton Diego Moreira, conhecido como Tom, Cego, Ceguinho e Cícero Augusto Freire Rodrigues (Pernambuco).
Ele foi o quinto assaltante morto pela polícia. No dia do crime, um deles morreu; na terça-feira (10), outros dois morreram; e na quinta-feira (11) também morreu mais um. Policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco estão na zona rural de Morro Cabeça no Tempo, em diligências desde o dia do assalto a fim de capturar os suspeitos do crime.
Imagem: Reprodução
Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, e Delegado da Polícia Civil, Carlos César Camelo
Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, e Delegado da Polícia Civil, Carlos César CameloSegundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros três acusados seguem foragidos, mas estão cercados pela polícia. Além dessas mortes, seis deles foram presos. A quadrilha era composta por 14 pessoas.
Imagem: Reprodução
Participam da operação policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco
Participam da operação policiais do Piauí, Bahia e PernambucoNo começo da tarde de hoje (13), a SSP atualizou os nomes dos cincos mortos. São eles: Anaxandro Pereira Matias (Bahia); Edvan José dos Santos, conhecido como Van Van Araquan; Edenilton Aquino do Nascimento, conhecido como Patrão ou Denilton Araquan (Bahia); Everton Diego Moreira, conhecido como Tom, Cego, Ceguinho e Cícero Augusto Freire Rodrigues (Pernambuco).
Mais conteúdo sobre:
Banco do Brasil
Facebook
Veja também
-
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo -
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir