Viagora

Mãe e filha são baleadas no Residencial Árvores Verdes em Teresina

As duas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Uma mulher identificada por Samara das Neves e sua filha de quatro anos de idade foram baleadas no final da tarde desta quarta-feira (22) no Residencial Árvores Verdes, zona Leste de Teresina.

Segundo informações do coronel Costa Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu aproximadamente às 17h. “A senhora estava na companhia de seu esposo e de sua filha quando um indivíduo, conhecido apenas como Belo, os abordou dizendo ‘perdeu, perdeu’, e disparou três tiros”, explicou ao GP1.

Um desses tiros transpassou a barriga da mulher, também atingindo a perna da menina. O esposo de Samara, Visael Teixeira Azevedo, não foi alvejado. As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mãe foi submetida a uma cirurgia e a criança passa bem.

Ainda de acordo com o comandante, a polícia está em diligências a fim de capturar o criminoso. “Não se sabe ainda o que motivou o crime, se foi assalto ou acerto de contas, nem quem de fato ele queria atingir. Esse indivíduo [Belo] já é conhecido pela polícia”, finalizou.
Facebook
Veja também