PMDB vai punir deputados favoráveis à denúncia contra Temer
O senador Romero Jucá (PMDB-RR) falou sobre o acordo e defendeu Temer no processo por corrupção passiva.
O senador Romero Jucá (PMDB-RR) falou durante transmissão ao vivo em uma rede social, nesta quarta-feira (12) sobre o posicionamento de seu partido frente aos deputados que votarem pelo recebimento de denúncia contra Temer, por corrupção passiva. O acordo da sigla aconteceu durante reunião executiva do PMDB Nacional.
- Foto: Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Senador Romero Jucá (PMDB-RR).
Romero afirmou que o partido toma posição firme. “Quem não cumprir a decisão do partido responderá ao Conselho de Ética e através das punições previstas no estatuto. É assim com firmeza, com responsabilidade, que nós vamos recuperar o Brasil”, disse.
O senador também fez comentários sobre a Reforma trabalhista aprovada ontem no Senado Federal. Ele diz que a medida vai ajudar a criar milhares de empregos para setores que estão, segundo ele, marginalizados no processo de trabalho.
Senado Federal
Michel Temer
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda.Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança.Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.Suspeito de aplicar golpe de R$ 440 milhões se entrega à polícia em Teresina
Segundo informações da polícia, o grupo movimentou mais de R$ 440 milhões entre créditos e débitos somados, em apenas dois anos e meio.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir