Viagora

Juíza marca audiência em processo contra capitão Allisson Wattson

Os advogados do militar também protocolaram pedido para que seja feita perícia no celular da vítima, para reforço no processo.

A juíza Maria Zilnar Coutinho, da 2ª Vara do Tribunal do Júri marcou, para o dia 23 de fevereiro, a audiência de instrução e julgamento no processo em que é réu o capitão da PM, Alisson Wattson, por matar a então namorada Camila Abreu.

No despacho assinado no dia 25 de janeiro, a juíza também negou o pedido de soltura feito pela defesa do capitão. A magistrada ressaltou que “a periculosidade do acusado é evidenciada pelo modus operandi empregado [...] e por seu comportamento agressivo”.

  • Foto: DivulgaçãoAllisson WattsonAllisson Wattson

Em sua defesa no processo, o capitão disse que agiu em legitima defesa, mas a juíza retrucou dizendo que ele não anexou nenhuma prova do que está alegando. De acordo com a investigação feita pela Delegacia de Homicídios, o militar brigou com Camilla Abreu, a matou com um tiro e se desfez do corpo, que foi  encontrado dias depois, na zona rural de Teresina

Após os crimes, capitão Wattson tentou destruir as provas, trocando o banco do carro e tentando vendê-lo em outra cidade. Por isso, ele foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. 

Os advogados do militar também pediram que seja feita perícia no celular da vítima. A juíza solicitou que eles especifiquem qual tipo de perícia deverá ser feita. 

Mais conteúdo sobre:

Allisson Wattson

Camilla Abreu

Facebook
Veja também