Viagora

Delegado Menandro Pedro repudia corte de salário na Segurança

Na gravação o delegado fala sobre os esforços diários das policiais Militar e Civil, no exercício de suas funções.

O delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), gravou um vídeo em que reclama de descontos nos salários das categorias que formam a Segurança Pública do Estado. Segundo ele, foram R$ 600,00 a menos em seu salário no último mês.

Na gravação o delegado fala sobre os esforços diários das policiais Militar e Civil, no exercício de suas funções, e repudia os cortes.

“Com o grande trabalho que a gente está fazendo, a gente fica lamentando o que aconteceu com o nosso secretário de Administração, que mandou cortar do meu salário seiscentos reais. Estamos trabalhando aqui, com grande esforço, cada soldado, sargento, coronel, delegado, agente, escrivão, e amanheceu de surpresa com o desconto nos nossos contracheques [...] Nós continuamos trabalhando, mas não podemos aceitar que o secretário de Administração corte os nossos vencimentos, sem nem avisar”, relatou.

O vídeo foi gravado durante as ações de apreensão de cocaína, no município de Barreiras do Piauí, sul do estado. A droga estava sendo transportada em uma aeronave, que também foi apreendida pela polícia, juntamente com o motorista e um acompanhante.

Facebook
Veja também