Homem é preso com documento de identidade falso no bairro Pio XII
Ao perceber a realização da blitz, Edeilson Pinheiro fugiu pela contramão, mas foi capturado posteriormente.
A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) de Teresina prendeu na noite de ontem (02) um rapaz com documento de identidade falso. Edeilson Pinheiro da Silva, de 31 anos, foi preso no cruzamento da Avenida Walter Alencar com a Rua 13 de Maio, no bairro Pio XII, zona Sul da capital.
- Foto: Polícia Militar do Piauí
Edeilson Pinheiro da Silva.
De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, a Rocam prestava apoio à blitz na operação Centro Seguro na avenida Miguel Rosa. Os policiais realizavam acompanhamento a um homem que estavam em um num carro de placa NIG-0663. Ao avistar a blitz, Edeilson fugiu pela contramão.
Momentos depois, ele foi abordado na avenida Walter Alencar. A Polícia Militar realizou levantamento no inforseg e constatou que o documento de identidade do rapaz era falso. No registro, ele era identificado como Denilson Pierri da Silva.
Edeilson Pinheiro foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
Polícia Militar do Piauí
Central de Flagrantes de Teresina
-
PM prende casal suspeito e apreende entorpecentes em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão. -
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados -
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir