Polícia registrou 86 boletins de ocorrência no carnaval do litoral
Do número total de boletins de ocorrência registrados, 45,35% foi relacionado ao crime de furto de celular, residência e outros objetos.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí, durante o período de Carnaval, foram registrados cerca de 86 boletins de ocorrência pelo Centro Integrado de Segurança Pública e a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.
Do número total de BOs, 45,35% foi relacionado ao crime de furto de celular, residência e outros objetos. Cerca de 19 pessoas registraram perda ou extravio de documento, assim como oito boletins foram registrados por ameaça, cinco colisões sem vítimas e duas pessoas roubadas.
- Foto: Divulgação/SSP
Forças do Centro Integrado de Segurança Pública atuando no litoral piauiense.
“No ano passado não tivemos nenhuma morte e neste ano também não ocorreu nenhum registro de crime violento, o que nos comprova a eficiência das forças de segurança pública presente no Centro Integrado nos principais eventos do estado”, relatou o coordenador do Centro, major Audivam Nunes, acrescentando que durante este período mais de 100 mil pessoas passaram pelo litoral piauiense.
Ainda durante o carnaval, 11 pessoas registraram queixa crime por perturbação do sossego nas praias de Cajueiro da Praia e Coqueiro.
O Centro Integrado de Segurança funcionou durante 24horas, contou com um apoio de 250 policiais militares, policiais civis e do Corpo de Bombeiros durante o período de festas, um reforço que somou aos cerca de 100 PMs do 2º Batalhão e da CIPTur. Na ocasião também foram montadas em vários trechos blitz educativas.
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
-
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir