Viagora

Bailarina é encontrada morta com sinais de violência sexual

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde foi constatado que a jovem teria sido morta por asfixia.

No início da noite do último domingo (26) o corpo de uma bailarina foi encontrado perto de uma cachoeira com sinais de violência sexual na área rural de Mandaguari, no Norte do estado do Paraná.  

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi identificada como Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, bailarina e estudante universitária. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde foi constatado que a jovem teria sido morta por asfixia.

  • Foto: Arquivo pessoalaria Glória, de 25 anos, bailarina e estudante universitária encontrada morta em cachoeiraMaria Glória, de 25 anos, bailarina e estudante universitária encontrada morta em cachoeira

Segundo o delegado Zoroastro Neri do Prado, a mãe de Maria Glória a levou até uma chácara que fica perto da cachoeira, onde a jovem teria ficado sozinha. Ainda de conforme o delegado, a mãe teria perdido o contato com a filha e voltou com a família no domingo para procurá-la. O corpo da bailarina foi encontrado em trilha pela irmã.

O delegado afirmou que está ouvindo pessoas e que, até o momento, não se sabe quem é o autor do crime, mas nenhuma possibilidade está sendo descartada. Durante o velório de Maria Glória, amigos lamentaram a morte da bailarina, que era destaque no cenário artístico da cidade.

Facebook
Veja também