Viagora

Homem é assassinado após agredir a companheira no litoral do Piauí

Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu na noite desse domingo (30), no Conjunto Joaz, em Parnaíba.

Um homem de 32, identificado como Antônio Eduardo Rodrigues da Silva, foi morto na noite desse domingo (30), após agredir a companheira no Conjunto Joaz, em Parnaíba. Uma pessoa que testemunhou a ação interviu e acabou matando Antônio com golpes de faca.

Segundo o sargento Ribeiro, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o casal estava bebendo próximo a uma igreja católica, quando começaram a discutir e o homem passou a agredir a companheira.

“Esse indivíduo tinha um relacionamento conturbado com essa mulher há algum tempo e toda vez que eles se encontravam havia agressões. Ontem eles foram beber próximo a uma igreja e iniciaram uma discussão com vias de fato. Um dos vizinhos presenciou tudo e saiu de casa para tentar intervir com uma arma branca e no momento em que a vítima foi para cima, ele desferiu algumas facadas”, explicou o sargento.

A vítima foi atingida na região do peito e nos braços, o SAMU foi acionado mas Antônio faleceu ainda no local. O vizinho não tem passagens pela polícia, e fugiu do local para evitar o flagrante.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também