Viagora

Juiz decreta prisão preventiva do estudante de medicina Marcos Vitor

O juiz da Central de Inquéritos de Teresina, decretou a prisão do estudante na última quinta-feira (7).

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemar  Lima.

Marcos Vitor é acusado de abusar sexualmente de duas irmãs e duas primas em Teresina, sendo que a vítima mais nova, que é irmã do suspeito, tem 3 anos de idade.

  • Foto: Reprodução/InstagramMarcos Vitor Aguiar Dantas PereiraMarcos Vitor Aguiar Dantas Pereira

A prisão do estudante foi decretada na última quinta-feira (07). De acordo com a Delegacia Geral, Marcos Vitor encontra-se foragido da Justiça.

Ainda segundo a polícia, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) tentou cumprir o mandado de prisão, mas Marcos Vitor não foi localizado.

A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre a localização do estudante pode entrar em contato pelo telefone fixo (86) 3216-5225.

Localização do estudante

A mãe de uma das vítimas chegou a publicar uma mensagem em seu instagram sobre a possível localização do estudante. Segundo parentes do suspeito, ele estaria no exterior fazendo um curso.

Segredo de Justiça

No último dia 6 de outubro, foi decretado segredo de Justiça no inquérito que investiga o estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira.

Facebook
Veja também