Viagora

PRF recupera dois carros em menos de uma hora na BR 316

Após consulta nos sistemas, a PRF averiguou que os dois veículos possuíam Boletim de Ocorrência de apropriação indébita.

Na tarde dessa quarta-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal recuperou dois carros que possuíam registro de apropriação indébita em menos de uma hora durante abordagem na BR 316.

Conforme a PRF, o homem de 44 anos que conduzia um veículo de modelo veículo Pegeot/I/peugeot foi abordado durante patrulhamento e os policiais averiguaram que o condutor alugou o carro e não efetuou a devolução na data estabelecida que deveria ser na última sexta-feira (26).

  • Foto: Divulgação/PRFVeículos apreendidos pela PRF na BR-316.Veículos apreendidos pela PRF na BR-316.

De acordo com o boletim, a empresa registrou ocorrência, pois o condutor não prorrogou o prazo de locação e não atendia as ligações. As irregularidades foram constatadas após consulta nos sistemas e averiguação de boletim de ocorrência.

Outro homem de 31 anos que conduzia um carro modelo VW/GOL também foi abordado durante patrulhamento, ele relatou aos policiais que era proprietário do carro e ainda afirmou que comprou o veículo em uma loja de carros, no qual informou ser funcionário, o estabelecimento está situado em Elesbão Veloso, no Piauí.

Os dois condutores e os veículos apreendidos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina para aplicação de medidas cabíveis.

Facebook
Veja também