Viagora

Operação Dia de Reis prende 4 pessoas e apreende drogas no Piauí

Segundo o major Audivan, foram presas três pessoas nessa quinta (06), um homem hoje pela manhã, na cidade de Altos.

Nessa quinta (06) e sexta-feira (07), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou a “Operação Dia de Reis” e prendeu quatro pessoas, além de apreender drogas no Piauí.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo major Audivan, foram presas três pessoas nessa quinta (06), um homem hoje pela manhã, na cidade de Altos. O suspeito possuia em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo ainda um foragido do sistema prisional.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Audivan NunesMajor Audivan Nunes

“Desde ontem que estamos em operação, o último foi preso hoje pela manhã na cidade de Altos. É um indivíduo com dois mandados de prisão em aberto, ele é foragido, liderou uma fuga no presídio de Altos em setembro de 2021. Ele também aparece em um assalto na cidade de Altos. Então finalizamos a operação com quatro pessoas presas”, disse.

De acordo com a Força Tarefa, um dos suspeitos foi preso em flagrante, comercializando entorpecentes na região da Santa Luzi. Também foram apreendidos Crack e Maconha.

Ainda segundo o major Audivan, um dos suspeitos também é procurado pela Polícia Federal por roubo a bancos. Ele foi preso na zona Leste de Teresina ainda ontem, com um carro roubado.

“Nós prendemos ontem um indivíduo que é procurado pela Polícia Federal por assalto a bancos e instituições financeiras. Ele foi preso na zona Leste ontem, com um carro roubado”, afirmou.

Conforme o major, todos os presos possuíam mandados de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

“Todos os presos tinham mandados de prisão, eles foram apresentados na Central de Flagrantes e agora vão para retornar para os presídios, três eram fugitivos do sistema prisional”, finalizou.

Facebook
Veja também