Viagora

Suspeito que atirou em Rafael Soares é maior de idade, aponta exame

Segundo a polícia, o homem preso no dia 05 de outubro é suspeito de ser o autor dos disparos que levou a morte do empresário. O suspeito tem entre 19 e 20 anos.

Nesta terça-feira (18), o Instituto Médico Legal (IML) confirmou por meio de laudo pericial que o suspeito identificado como G. P da S, inicialmente preso como adolescente envolvido na morte do empresário Rafael Soares, na verdade é maior de idade, e possui entre 19 e 20 anos. O crime aconteceu no dia 26 de setembro na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o homem preso no dia 05 de outubro é suspeito de ser o autor dos disparos que levou a morte do empresário durante assalto.

Foto: ReproduçãoRafael Soares, Empresário.
Rafael Soares, Empresário.

Ainda segundo a PRF, o suspeito foi preso durante abordagem das equipes quando conduzia um veículo com registro de roubo na cidade de Timon (MA).

O autor dos disparos está cumprindo medida socioeducativa no município maranhense, Timon, com a confirmação da idade do suspeito o mesmo será encaminhado a um presídio.

Relembre o caso:

O empresário estava na porta de sua residência quando foi abordado pelos autores do crime que anunciaram um assalto, dispararam contra a vítima e depois empreenderam fuga.

O delegado Baretta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou a imprensa sobre a dinâmica do crime e confirmou que um homem orquestrava o latrocínio em uma cadeia da cidade de Altos, o suspeito era responsável por dar apoio logístico e informações necessárias de como o assalto seria realizado.

Facebook
Veja também