Jovem de 22 anos é executado a tiros no município de Luís Correia
De acordo com o 24º BPM, o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (02), quando a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta.
Na tarde desta quarta-feira (02), um jovem de 22 anos identificado pelas iniciais E.S.S, foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora da Conceição, no município de Luís Correia.
De acordo com o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar de Luís Correia, major Delgado Luís, ao Viagora, o pai da vítima relatou que a mesma seria usuária de drogas e a motivação do crime se deu por conta de uma dívida com um traficante da região. O jovem foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
“Estamos saindo aqui do local do crime agora e as informações que nós temos, conforme o próprio pai da vítima, é que o mesmo seria usuário de drogas e que tinha uma dívida com um traficante aqui da área. Hoje ele foi abordado por dois motoqueiros em uma Bros preta de capacete e efetuaram vários disparos contra o mesmo, o que ocasionou a morte dele”, informa.
Ainda segundo a PM, o jovem foi alvejado por quatro tiros que atingiram a região da cabeça, pescoço e peito. “Foram efetuados quatro disparos sendo um na região da cabeça, o outro no pescoço e dois na região do peito”, explica.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e a perícia criminal realizou os primeiros levantamentos no local.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir