Viagora

Polícia Civil prende pais e avós de bebê desaparecido em Teresina

De acordo com informações da polícia, os quatro mandados foram cumpridos na noite dessa segunda-feira (21).

Na noite dessa segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu os pais e o avós de Wesley Carvalho Ferreira de 1 ano e 10 meses que está desaparecido desde dezembro de 2021 em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como assassinato. O delegado Mateus Zanatta explica que foram feitas várias diligências sobre o caso durante o fim de semana, resultando nas prisões e que existem fatos controversos que precisam ser esclarecidos.

Foto: DivulgaçãoPolícia Civil investiga sequestro de criança.
Polícia Civil investiga sequestro de criança.

“A Polícia Civil fez várias diligências no final de semana, no caso da criança sequestrada e conseguiu progredir nas investigações, cumprindo quatro prisões temporárias, sendo do pai e da mãe da criança e também dos avós. Eles já foram interrogados e existe alguns fatos obscuros e controversos que precisam ser esclarecidos”, disse.

De acordo com o delegado, a polícia descarta a hipótese de sequestro da criança e agora trabalha com outras linhas de investigação e uma delas é de que Wesley Carvalho teria sido morto.

“A Polícia Civil descarta a hipótese de sequestro dessa criança e trabalha com outras linhas de investigação e uma delas, é que a família da vítima ficou em jejum duas semanas orando e depois sacrificou essa criança, colocando fogo no seu corpo. As investigações continuam com o intuito de esclarecer a verdade, iremos fazer perícia no local onde foi indicado que a criança foi morta e sacrificada para trazer elementos técnicos pra as investigações”, declarou.

Conforme informações do delegado Mateus Zanatta, os mandados foram cumpridos por policiais civis da Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também