Viagora

PM apreende armas e faz prisões em Teresina e Santa Cruz dos Milagres

As apreensões ocorreram no bairro São Joaquim localizado na zona norte de Teresina, e no município de Santa Cruz dos Milagres.

Nesse sábado (14), a Policia Militar do Piauí apreendeu duas armas de fogo, uma delas na zona norte de Teresina e a outra no município de Santa Cruz dos Milagres.

Segundo a polícia, na noite desse sábado uma equipe do batalhão do RONE, durante ronda no bairro São Joaquim localizado na zona norte da capital, avistaram dois indivíduos que fugiram ao visualizar a viatura onde os agentes se encontravam.

Ainda segundo a PMPI, durante a abordagem, foi encontrado com os suspeitos um revólver, após isso os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina junto com o objeto apreendido.

A PMPI também relatou uma apreensão que ocorreu no município de Santa Cruz dos Milagres, ainda no sábado, realizada pelo 23º Batalhão da Policia Militar. De acordo com relatório, a equipe estava em uma ronda no bairro Lagoa situada na cidade e avistou uma motocicleta conduzida por um homem que demonstrava atitude suspeita.

Ainda de acordo com a PM, os agentes abordaram o suspeito e durante busca encontraram na posse do mesmo uma espingarda e munições, os policiais encaminham o homem e os objetos apreendidos para a Delegacia de Água Branca.

Facebook
Veja também