Viagora

Força Tarefa deflagra Operação Desmonte 4 e faz prisões no Piauí

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba.

Nesta quinta-feira (26), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, deflagrou a Operação Desmonte 4, com objetivo de combater o tráfico de drogas na região do litoral. A operação foi realizada nos municípios de, Parnaíba, Cocal e Murici dos Portelas localizados no estado do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Força Tarefa, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba. A policia também informou que a operação visa dar continuidade dasações realizadas no ano de 2021, período que foi cumprido mandados de prisão a integrantes de facções criminosas, foram apreendidos documentos contábeis da organização e identificados outros criminosos.

Foto: Divulgação/ Força Tarefa de Segurança PúblicaForça Tarefa de Segurança Pública do Piauí
Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí

Ainda de acordo com a Força Tarefa, também foram presas três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, que foram encaminhadas para o sistema penitenciário no município de Parnaíba. Ainda de acordo com a polícia, denúncias sobre facções criminosas de forma anônima através do endereço eletrônico endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.  

Foto: Divulgação/ Força Tarefa de Segurança PúblicaEntorpecentes apreendidos
Entorpecentes apreendidos pela Força Tarefa

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PHB), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal. 

Facebook
Veja também