Viagora

PM recupera cinco veículos roubados em cidades do Piauí

As ocorrências foram registradas nos municípios de São João da Fronteira, Esperantina, Luís Correia, e Teresina.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI), recuperou nos últimos três dias cinco veículos roubados em cidades diferentes do estado, as ocorrências foram registradas nos municípios de São João da Fronteira, Esperantina, Luís Correia, e Teresina.

Segundo informações divulgadas pela polícia, no domingo (01), no município de São João da Fronteira, agentes do 12° Batalhão da Policia Militar (BPM), durante uma patrulha no centro da cidade, se depararam com um veículo estacionado com características suspeitas, ao averiguar os policiais constataram que a moto tinha registro de furto.

Os policiais apreenderam a motocicleta e conduziram para a delegacia de Policia Judiciária.

Foto: Divulgação/PMPIVeiculo recuperado pela Policia Militar do Piauí
Veiculo recuperado pela Policia Militar do Piauí

Ainda segundo a polícia, nessa segunda-feira (02), o 25° BPM recebeu uma denuncia sobre um veículo que estava abandonado em um matagal localizado na zona rural de Esperantina, os policiais ao averiguarem a informação, a equipe constatou que a motocicleta com uma restrição de roubo na noite anterior. Os agentes encaminharam o automóvel para a delegacia e logo após a moto foi restituída ao proprietário.

O relatório da polícia informa que ainda na manhã de segunda-feira, no município de luís correia, o Grupamento de Policias Militares (GPM) de Brejinho, durante rondas na zona rural do município, localizou duas motocicletas em uma área de matagal, ao verificarem, constataram restrição de roubo em um dos veículos. A equipe de policiais pertencente ao 24º BPM, encaminhou as motos para a delegacia de Luís Correia.

Foto: Divulgação/PMPIVeiculo recuperado pela Policia Militar do Piauí
Veiculo recuperado pela Polícia Militar do Piauí

De acordo com a polícia, na madrugada dessa terça-feira (03), policias do 8° BPM, durante ronda no bairro Alto da Ressurreição em Teresina, quando avistaram um veículo com características suspeitas, durante averiguação os agentes constataram que o automóvel tinha uma restrição de roubo de poucas horas, diante disso, o veículo foi conduzido pela equipe até a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também