Viagora

Homem suspeito de 30 homicídios é preso em operação em José de Freitas

Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Militar do Piauí (PMPI), junto com a Polícia Civil do Estado, prenderam quatro homens por tráfico de drogas durante operação no município de José de Freitas.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão no município que foi efetuado por volta das 11h00 em nome dos quatro indivíduos.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSirene Policia
Sirene Policia

Segundo informações repassadas pelo Capitão Oziel Oliveira do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao Viagora, um dos homens identificado pelas iniciais R.P, de 30 anos, é suspeito de ter cometido 30 homicídios em diversas cidades do Piauí. “Ele é acusado, foi cumprido o mandado de prisão lá em José de Freitas. Foram em várias cidades, Esperantina, Madeiros, Luzilândia, várias outras cidades do Piauí, na região Norte aqui do Piauí”, informaram.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O Capitão Oziel Oliveira informa que o transporte dos suspeitos até a capital foi necessário pois, o acusado de homicídio é de alta periculosidade. “Esse R.P é de alta periculosidade, e a delegacia de José de Freitas não oferece segurança”, disse.

Participaram da operação o 5° Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil de José de Freitas, Serviço e Inteligência da Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Facebook
Veja também