Viagora

Pré-campanhas do Rafael e Wellington ganham força, afirma Dudu

O vereador também falou sobre as expectativas dos petistas piauienses para a convenção no dia 23 de julho.

Nessa quinta-feira (13), o vereador Dudu Borges (PT) falou sobre as expectativas dos petistas piauienses para a convenção partidária da sigla que está marcada para acontecer no dia 23 de julho em evento realizado no Atlantic City, na cidade de Teresina.

O parlamentar destacou em entrevista ao Viagora que os correligionários não imaginavam possuir um grupo tão desenvolvido e definido tão cedo. A popularidade de Rafael Fonteles, pré-candidato ao Governo do Piauí, também foi ressaltada pelo vereador. Dudu afirmou que o ex-secretário de Teresina é bem avaliado e aceito em todo o Piauí.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“A expectativa é muito boa, positiva. Nós estamos muito animados, a pré-campanha do Rafael, do Wellington, do time do Lula ganha muita força. Nós nem imaginávamos chegar ainda no meio do mês, praticamente, de julho e já estar com a capilaridade que a gente tem hoje. Por todo o Piauí, o nome do Rafael é um nome hoje conhecido, repercutido, bem avaliado e aceito”, afirma.

O vereador também enfatizou a união do chamado “time do Lula”, no qual integra não somente o Partido dos Trabalhadores, mas o MDB, o Solidariedade, PV, o PSB e demais siglas.

"E óbvio que a convenção é o momento inicial da campanha oficial, então nós estaremos nesse dia lançando oficialmente, mostrando o nosso programa de Governo, para registrar nosso programa de Governo, o que é que o Rafael tem de compromisso com esse time. Não é só o Rafael, não é só o PT, é o MDB, o Solidariedade, PV, o PSB, são os partidos que estão no nosso campo que vão marchar conosco, que contribuíram e vão contribuir não só com o programa de Governo e com a campanha, mas obviamente com esse compromisso que, se Deus quiser, no dia 02 esse grupo eleito, de a partir de janeiro continuar a implementar no Piauí”, garante.

Ao destacar o lema do “time do Lula”, Dudu frisa que o grupo político quer pregar a pacificação do país e o amor. O vereador afirma que o momento será uma “festa da democracia”.

“Então nós estamos animados e eu tenho a convicção de que levaremos lá muitos militantes desse time todo, os candidatos todos muito animados para essa festa, é a festa da democracia e nós vamos continuar com essa festa esmo, quando tem festa não tem ódio, não tem rancor, não tem violência, esse é o nosso lema. O lema do lado de cá, do time do Lula é o lema do amor, da pacificação desse país, nós não queremos que esse país entre nessa lógica que está se colocando no time do lado de lá, inclusive, violência que chega aí com assassinato, então nós temos preocupação com isso. Do lado de cá vai ter sempre um time que vai pregar a democracia e vai fazer o debate sem medo, mas com muito amor no coração”, explica.

Mais conteúdo sobre:

Dudu

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também