Viagora

DEPRE prende três pessoas por tráfico de drogas entre Teresina e Altos

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após denúncia a respeito de uma pessoa realizando entregas de entorpecentes em Teresina e cidades vizinhas.

Nesta terça-feira (09), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE), prendeu três pessoas por tráfico de drogas entre os municípios de Teresina e Altos.

De acordo com informações do delegado Walter Cunha , a prisão ocorreu após denúncia a respeito de uma pessoa realizando entregas de entorpecentes em Teresina e cidades vizinhas.“ A gente vinha recebendo informações que uma determinada pessoa em um veículo vinha realizando distribuição de drogas na cidade de Teresina, e em cidades vizinhas. No acompanhamento percebemos que essa pessoa toda vez antes de entregar volumes na cidade de Teresina, subia até a cidade de Altos, em um sitio, e pegava esses volumes na cidade de Teresina”, disse.

Foto: Divulgação/ DEPREApreensão realizada em Altos
Apreensão realizada em Altos

Ainda de acordo com o delegado, foi efetuado o pedido de mandado de busca e apreensão para um juiz, após apresentar os endereços frequentados pelo suspeito. “Prontamente foi apresentado os endereços deles e esse sitio na cidade de Altos, pela busca e apreensão, juntamente com o juiz da Central de Inquéritos que prontamente atendeu nosso pedido e concedeu o mandado de busca e apreensão”, informou.

Segundo o delegado, durante a abordagem aos suspeitos no sitio, os policiais flagraram a entrega de um veículo para mais dois suspeitos que estavam interessados em realizar a entrega das drogas em Teresina e região. “E hoje foi realizada a abordagem a dois veículos, que um dos nacionais, que era o proprietário do sitio, realizou a entrega para dois motoristas que queriam realizar o transporte da droga, foi entregue dois tablets de cocaína e seis tablets de maconha, no sitio foi apreendido uma balança. Todo esse material de entorpecentes ia ser distribuído em Teresina”, explicou.

Conforme a Depre, foram apreendidos dois tablets de cocaína e seis tablets de maconha, uma balança, dinheiro, três veículos e um celular.

Facebook
Veja também