Viagora

Secretaria de Segurança realiza entrega de viaturas em Floriano

Além das viaturas foi entregue um veículo para o Instituto de Medicina Legal, kits de combate a incêndios para o Corpo de Bombeiros Militar

O município de Floriano recebeu três novas viaturas da Polícia Militar do Piauí, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP) nessa sexta-feira (13) além das viaturas foi entregue um veículo para o Instituto de Medicina Legal, kits de combate a incêndios para o Corpo de Bombeiros Militar

O Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, destacou a importância das ações realizadas pela SSP nos municípios de Oeiras, São José do Peixe e Floriano.

Foto: Divulgação/ASCOMChico Lucas entrega viaturas para a PM de Floriano
Chico Lucas entrega viaturas para a PM de Floriano

“Entregamos o novo Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Oeiras, uma reivindicação antiga, com diversas viaturas, picapes com kit de combate a incêndio, ambulância e um barco com motor. Em São José do Peixe realizamos a entrega da ampliação do GPM, com um posto do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, para atender a população daquela região e de outras cidades. Encerramos o dia na cidade de Floriano, com a entrega de viaturas, kits para o Corpo de Bombeiros, um carro tumba e também a reforma do GPM do povoado Amolar. Tudo isso é um claro investimento em segurança pública, realizado pelo Governo do Estado”, explicou o secretário.

Segundo o perito geral de Polícia Científica, Antônio Nunes, a entrega da viatura tipo “rabecão”, utilizada na remoção de corpos, representa um grande avanço para o Instituto de Medicina Legal de Floriano, pois irá garantir um atendimento de qualidade para a população de toda a região.

"Entregamos viaturas novas que irão reforçar o policiamento do município de Floriano, quem ganha com isso é a população. Trabalhamos com mais recursos, mais infraestrutura para dar conforto para nossa tropa e produzir com mais eficiência e qualidade, finalizou o comandante- geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.

Por: Alexia Dias

Facebook
Veja também