Viagora

Vice-prefeito de Castelo do Piauí e esposa são amarrados durante assalto

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), na PI-115.

Na madrugada desta sexta-feira (20), o vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, e a esposa Isabela Azevedo, foram amarrados durante um assalto na PI-115, no trecho que liga a cidade de Castelo do Piauí a Juazeiro do Piauí.

Em entrevista ao Viagora, o delegado responsável pelo caso, Lucas Adalício, titular da Delegacia de São Miguel do Tapuio, informou que o vice-prefeito relatou que o pneu do carro em que estava furou, e quando pararam no acostamento para verificar foram abordados por cinco homens.

Foto: Divulgação/ InstagramVice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, e Isabel.
Vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, e Isabel.

“Ele relatou que o pneu do carro dele furou ele desceu, e foi o momento em que ele foi abordado. Ele falou para gente que foram cinco, alguns encapuzados e outros não, e eles não conseguiram identificar, levantar características dos suspeitos”, informou.

Conforme o delegado, está sendo apurado se o pneu do carro furou ocasionalmente, ou se foi um ato intencional praticado pelos suspeitos para que o vice-prefeito parasse o veículo na estrada.“Estamos verificando ainda essa informação para saber se foi intencional”, disse.

O delegado Lucas Adalício informou também que inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. “Já foi instaurado um inquérito policial para apuração dos fatos e fazer uma diligência para identificação dos autores”, concluiu.

Através do seu perfil no Instagram, a esposa do vice-prefeito de Castelo do Piauí, Isabela Azevedo, se pronunciou e informou que dentro do veículo haviam três pessoas.A empresária comenta na postagem que ainda está muito abalada com o ocorrido, porém, todas as vítimas estão bem.

“Gostaria de tranquilizar a todos em relação ao ocorrido desta madrugada. Eu, Daniel e Raimundo Neto, com a graça de Deus, estamos bem. Peço desculpas e compreensão por não estar atendendo as ligações ou respondendo mensagens. Ainda estou psicologicamente abalada, logo que possível falo com vocês”, diz publicação.

Segundo a polícia, as vítimas foram amarradas e o veículo foi levados pelos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Polícia

Piauí

Polícia Civil

Facebook
Veja também