Mãe mata filha de um ano com golpes de faca na Paraíba
A Polícia Civil afirmou que a autora foi para a Central de Polícia, que fica no mesmo bairro e confessou.
Nessa quinta-feira (26), uma jovem de 27 anos foi presa após confessar que matou a própria filha, de 1 ano, para não perder a guarda da menina para o pai, em João Pessoa na Paraíba.
O crime aconteceu no condomínio onde a suspeita mora, no bairro do Gaisel. A Polícia Civil afirmou que a autora foi para a Central de Polícia, que fica no mesmo bairro e confessou.
O delegado Bruno Germano contou que a mulher chegou na Central com as mãos ensanguentadas e contou que havia esfaqueado a própria filha, Júlia. A criança estava dentro do berço e golpeada com vários golpes de faca.
Bruno Germano disse que o crime aconteceu após uma discussão da mãe com o pai da bebê, de quem estava em processo de separação.
O delegado da Polícia Civil explicou que após a briga, o pai da vítima foi trabalhar e em seguida a mulher matou a própria filha. Ele detalhou que a mulher sentia que a família do esposo queria tomar a criança dela, e em um surto banal, golpeou a criança, e ainda nervosa foi até a base policial se entregar.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas ao local do crime para realizar a perícia.
Com informações G1
Polícia Civil
Crime
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos.Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir