Viagora

Marido de cantora gospel é preso em Salvador após confessar assassinato

O corpo de Sara de Freitas foi achado em matagal, na Região Metropolitana de Salvador, três dias após vítima desaparecer.

O marido de Sara de Freitas, a cantora gospel encontrada morta nessa sexta-feira (27), confessou ter cometido o crime e foi preso neste sábado (28). Ederlan Santos Mariano está detido na Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador. As informções são do G1.

De acordo com a polícia, a prisão de Ederlan é temporária com o prazo estimado de 30 dias, também foi  decretado um mandado de busca domiciliar na casa do mesmo.

No pedido de prisão temporária, o delegado Euvaldo Costa informou ao juiz que Antônio Marcelo Oliveira Libonati, que o suspeito "deixou claro sua intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena".

Um pastor e também amigo da cantora, foi à delegacia da cidade de Dias D'Ávila prestar depoimento, e falou que não houve evento em igrejas do município, no dia e horário relatado por Ederlan Mariano.

Neste sábado, Soraya Correia, irmã da cantora, divulgou um áudio em que a vítima contava para ela que o marido queria comprar uma arma. No diálogo, a evangélica disse que terminaria o relacionamento com ele, caso o armamento fosse comprado.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Veja também