Viagora

Operação Lembrados da Polícia Civil prende duas pessoas no Piauí

A ação foi realizada por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional de José de Freitas e da Delegacia Seccional de Floriano.

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, a dois mandados de prisão em aberto no contexto da “Operação Lembrados”.

O primeiro foi cumprido na cidade de José de Freitas referente ao mandado de prisão de um homem de 80 anos, condenado a nove anos e quatro meses de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o segundo mandado foi cumprido na cidade de Floriano, com prisão preventiva expedido contra um homem com as iniciais F.G.G., de 60 anos, denunciado pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecente.

Por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional de José de Freitas e da Delegacia Seccional de Floriano, que a ação foi realizada.

De acordo com o diretor de Inteligência, delegado Yan Brayner, os mandados cumpridos hoje são antigos e a "Operação Lembrados'' é uma ação continuada de inteligência que visa cumprir mandados de prisões em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedido por tribunais de outras unidades federativas cujos suspeitos estejam em território piauiense, sobretudo àqueles referentes a crimes graves.

Por: Noely Alvarenga

Mais conteúdo sobre:

Crime

Polícia

Polícia Civil

Facebook
Indicado para você
Veja também