Polícia de SP investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca
De acordo com a polícia, o ídolo do Corinthians foi visto pela última vez no domingo (17), indo para uma festa em Itaquera, na zona Leste da capital paulista.
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, está desaparecido desde o domingo (17), a Polícia Civil de São Paulo informou que está investigando o caso e avaliando a hipótese de sequestro.
De acordo com a polícia, o ídolo do Corinthians foi visto pela última vez indo para uma festa em Itaquera, na zona Leste da capital paulista. O carro do atleta foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

No local, a Polícia Militar encontrou dois homens próximo ao veículo, eles foram presos por suspeita de envolvimento no caso. A dupla prestará esclarecimentos no 50º Distrito Policial (DP).
Também investigam o desaparecimento de Marcelinho Carioca, as unidades policiais da capital paulista, dentre elas a Divisão Antissequestro (DAS).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
Com informações do G1
Motorista fica ferido após caminhão tombar na BR-230 em São João da Varjota
De acordo com a PRF, a causa presumível do acidente foi a falta de distância segura entre os veículos.Polícia prende suspeito de furtos a veículos em Teresina
Durante a operação, os policiais apreenderam um carro, que pode ter sido usado nos crimes.Polícia deflagra nova fase da “Operação Rolezinho” e cumpre mandados em Campo Maior
Durante a ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de direção perigosa.Secretaria de Segurança vai restituir mais de 150 celulares nesta sexta em Teresina
A restituição acontecerá na sede da SOI, localizada na Rua Walfran Batista, nº 91, no bairro São Cristóvão, em Teresina.Polícia Civil prende suspeitos de furtos no Centro de Teresina
De acordo com a polícia, todos os presos são moradores de rua e são investigados por furtos noturnos no Centro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir