Polícia prende trio suspeito de tráfico de drogas na Vila Nova Jerusalém
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu nessa quinta-feira (21).
A Polícia Civil realizou, nessa quinta-feira (21), três prisões em flagrante na Vila Nova Jerusalém, na zona sul de Teresina. A ação foi feita pelo Departamento de Capturas (DECAP) e Polinter.
Segundo o coordenador do departamento, delegado Emir Maia, dois homens e duas mulheres foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Apreensões pelo DECAP e Polinter
“A equipe saiu para dar cumprimento a um mandado de prisão, mas o suspeito não foi encontrado. No local, prendemos essas quatro pessoas e apreendemos drogas, dinheiro, balança, aparelhos celulares, e uma arma de fogo. Seguimos as diligências para prender o outro suspeito.”, completou o delegado Emir Maia.
Mais conteúdo sobre:
Polícia Civil do Piauí
Central de Flagrantes de Teresina
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir