Viagora

Polícia divulga foto do suspeito de atirar no filho do presidente do TJ-PI

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é integrante de uma facção criminosa e que logo após o crime fugiu para o estado do Ceará.

Na tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí, divulgou a foto do suspeito de ter atirado no advogado André de Almeida Sousa, cujo é filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). O homem é identificado como Jefferson da Silva Cruz, mais conhecido como "Anjo da Morte".

De acordo com informações da Polícia Civil, o Jefferson é integrante de uma facção criminosa e que logo após o crime, fugiu para o estado do Ceará. O crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois no banheiro de um quiosque em Parnaíba, o motivo da briga ainda é desconhecido. O suspeito sacou a arma e atirou em André na região do rosto.

Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de ter atirado no filho do desembargador do TJ-PI
Suspeito de ter atirado no filho do desembargador do TJ-PI

Ainda de acordo com a polícia, o acusado tem várias passagens pela polícia do Ceará. A foto do homem foi divulgada para ajudar os policiais da Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) na busca. O número para a colaboração é: 86 99557-2241.

Sobre o caso

Na madrugada da última quarta-feira (22), o advogado André de Almeida foi baleado no rosto em um bar na avenida São Sebastião, no município de Parnaíba, região litorânea do Piauí. 

O advogado foi transferido para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o qual foi submetido a cirurgias e foi internado com um quadro clínico que pede cuidado de terapia intensiva.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Crime

TJPI

Facebook
Veja também