Suspeito de tentativa de homicídio é preso na cidade de Pio IX
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo alvejou a vítima com três tiros em um bar no município.
Nesse sábado (16), um homem identificado pelas iniciais J. R. da S foi preso suspeito de tentativa de homicídio no município de Pio IX.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o indivíduo foi localizado em um matagal, que fica localizado no bairro Novo Oriente, situado nas proximidades da PI 144.
Foto: Matheus Santos/Viagora
Polícia Militar Viatura
Segundo a polícia, o suspeito alvejou a vítima com três disparos de arma de fogo em um bar. O homem atingido pelos disparos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Dona Lourdes Mota.
Conforme a polícia, com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38 e duas munições. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Com informações de Cidades na Net
Mais conteúdo sobre:
Polícia Militar do Piauí
Polícia
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir