Bebê de 1 ano morre após se afogar em piscina de plástico em Goiás
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança se afogou quando a mãe entrou em casa para pegar pregadores de roupa.
Nessa terça-feira (19), um bebê de 1 ano, morreu após se afogar em uma piscina no município de Rio Verde, localizado no estado de Goiás.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança informou que se ausentou por cerca de 3 a 5 minutos para buscar pregadores de roupas na residência.
Segundo os bombeiros, em relato, a mulher informou que quando entrou na parte interna da casa, a criança não estava na piscina, e quando retornou o menino já estava dentro da piscina.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a mãe do bebê pediu ajuda aos policiais que estavam passando na rua no momento, que prestaram socorro, e encaminharam a criança para uma Unidade de Pronto Socorro, porém, o menino não resistiu e veio a óbito.
Facebook
Veja também
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir