Viagora

Suspeitos de matar mulher grávida e marido em Acauã são presos

De acordo com a PM-PI, as prisões foram realizadas nas zonas rurais das cidades de Afrânio e Petrolina localizadas em Pernambuco.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) realizou nos dias 11 e 27, a “Operação Acauã Segura”, com o objetivo de prender os suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio, onde uma mulher grávida e o marido foram assassinados. O crime ocorreu no Povoado Tanque de Cima, situado na zona rural da cidade.

De acordo com a PM-PI, durante a operação foram presas três pessoas, e um quarto indivíduo acabou morrendo durante confronto com a polícia. Um quinto suspeito de envolvimento no assassinato do casal foi encontrado morto no município de Petrolina, em Pernambuco, a polícia suspeita de uma possível “queima de arquivo”.

Foto: Divulgação/ PM-PIApreensão realizada na   Operação Acauã segura .
Apreensão realizada na Operação Acauã segura .

 Segundo a Polícia Militar, na ação foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, uma arma e munições, roupas camufladas com características das usadas no crime e duas motocicletas.

Conforme a polícia, participaram da investigação e operação a PM-PI através do Grupamento da Polícia Militar de Acauã, em conjunto com 216ª Seccional de Polícia Civil de Afranio e Dormentes (PE), Força Tática de Paulistana, GPM de Queimada Nova, 2° BIESPI/PMPE.

Ainda conforme a PM, as prisões dos suspeitos aconteceram na zona rural das cidades de Afrânio e Petrolina. A polícia de Pernambuco informou que a organização criminosa são responsáveis por vários homicídios ocorridos no Vale do São Francisco.

Facebook
Veja também