PM apreende carga de peixes transportada ilegalmente para Eliseu Martins
De acordo com a polícia, os peixes vinham de Remando (BA) para comercialização sem nenhuma documentação.
Na noite dessa sexta-feira (19), a Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental de São Raimundo Nonato, durante rondas na PI 140, apreendeu uma carga correspondente a 300kg de peixes nativos. A carga estava sendo transportada ilegalmente, tendo em vista o período de defeso (piracema).
Segundo os policiais, o veículo e a condutora foram abordados. Indagada, a mulher que conduzia o carro afirmou que havia adquirido os peixes na cidade de Remanso-BA e estava transportando-os para a cidade de Eliseu Martins, no Piauí, para comercialização. No entanto, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a origem do produto e a disposta comercialização.
A carga foi, portanto, apreendida e encaminhada para o IBAMA, e um TCO foi lavrado em desfavor da suspeita. Ainda de acordo com a companhia, os peixes foram doados para a população da zona rural de São Raimundo Nonato, para que não houvesse perdas.
Polícia Militar.
Crime ambiental
-
Secretário de Segurança Chico Lucas demite dois policiais civis
A decisão foi publicada na edição dessa segunda-feira (20) no Diário Oficial do Estado. -
Acidente envolvendo motocicleta deixa homem morto em Altos
O acidente ocorreu na noite do último domingo (19), e ainda está sob investigação pelas autoridades competentes -
Polícia prende acusado de violência doméstica no bairro Ilhotas
A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), por intermédio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) -
Operação Rota Segura prende 12 pessoas por embriaguez ao volante em Teresina
As fiscalizações conduzidas pela Diretoria de Operações de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública, foram realizadas entre os dias 13 e 19 deste mês. -
Novos policias assumem gerências de penitenciárias em Teresina e Altos
Segundo a Sejus, a mudança nas gerências serão das unidades penitenciárias de Capitão Carlos José Gomes Assis, em Altos e Irmão Guido, em Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir