Viagora

Blitz prende 3 e conduz 25 pessoas no final de semana em Teresina

A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.

No último final semana, durante abordagens, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, conduziu 16 pessoas pelo crime de receptação com a posse de celulares e motocicleta com restrição de furto e roubo, 9 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 1 pessoa presa pelo crime de roubo e 3 veículos foram apreendidos.

Ainda durante a ação, 2 pessoas foram presas, uma delas identificada pelas iniciais G.S.S. S, de 56 anos, acusado de homicídio, no município de Vitorino Freire, no Maranhão, em março de 2023 e P.H.C.S de 28 anos, acusado pelos crimes de roubo e homicídio.

Entre os dias 15 e 21  de janeiro, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou blitzen em todas as zonas de Teresina, com o objetivo de reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense. O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado.

"A intensificação das blitze em todas as regiões de Teresina faz parte de um esforço contínuo para garantir a segurança e coibir práticas criminosas. A presença ostensiva da polícia nas ruas demonstra nosso compromisso em proporcionar um trânsito mais seguro para todos", afirmou o diretor.

Mais conteúdo sobre:

SSP-PI

Prisão

Blitz

Facebook
Indicado para você
Veja também