Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a vítima tinha cinco anos quando o crime aconteceu.
Nessa terça-feira (12), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais F.P.D.A., pelo crime de estupro de vulnerável, em Parnaíba.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a vítima tinha cinco anos quando o crime aconteceu. A ação ocorreu em maio de 2015 quando a vítima saiu para comprar pão próximo à sua casa e, ao voltar, foi abordada pelo autor, fato presenciado por uma testemunha.
As investigações constataram que ficou a materialidade do indivíduo na vítima, o F.P.D.A., foi identificado e localizado, o F.P.D.A., foi encaminhado para Central de Flagrante para os devidos procedimentos cabíveis.
Além disso, a ação foi realizada pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba.
-
PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais. -
Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore. -
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir