Viagora

Polícia prende membros de facção acusados de matar rival em Luís Correia

De acordo com a Polícia, os criminosos são investigados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou G.S.M.R, de 19 anos, no mês de outubro de 2022, no “Porto do Rogério”.

Nessa última segunda-feira (29), a Polícia Civil do Piauí prendeu dois homens, de iniciais V.M.S.D., de 20 anos, e B.N.P, de 31 anos, acusados de matar um jovem a tiros no município de Luís Correia. A dupla já estava recolhida na Penitenciária Mista de Parnaíba devido outros crimes.

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) da Delegacia Seccional de Luís Correia. Os criminosos são investigados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou o jovem G.S.M.R, de 19 anos, no mês de outubro de 2022, no “Porto do Rogério”, em Luís Correia.

Ainda segundo informações da PC-PI, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo em seu local de trabalho e na presença do pai. Ao longo das investigações, chegou-se aos dois presos.

O delegado da DRCI, João Filipe Leite, explicou que os investigados ainda são suspeitos de integrar uma facção criminosa de origem carioca e de terem executado a vítima por suposta relação dela com uma facção rival.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Prisão Preventiva

Crime

Facebook
Indicado para você
Veja também